Quém é você...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jpgos


Battlefield: Bad Company 2 traz novamente a equipa de rejeitados do exército para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão).

Novamente o jogador terá à disposição vários veículos e todo o tipo de armamento pesado para sobreviver a uma localidade congelada nas proximidades da fronteira com a Rússia. Preston Marlowe (o ladrão de helicópteros), Terrence Sweetwater (o clássico nerd invasor de computadores) e Haggard (o homem dos explosivos) terão agora uma ampla superfície congelada que, que se por um lado piora a vida dos anti-heróis, por outro fornece um belo espectáculo por parte da nova versão da Frostbite engine da DICE.



Visual melhorado graças ao “draw distance” (cenários construídos ao longe) da nova engine, montanhas com topos nevados garantem um belo horizonte de jogo. É claro que a poluição visual trazida por escombros, explosões, inimigos voando e veículos descontrolados não seria a mesma se não fossem mantidos os óptimos efeitos sonoros da serie.

O caótico ambiente do primeiro jogo volta com força total. Torres de radio são derrubadas, construções convertem-se rapidamente em montes de entulho, veículos passam a ser uma imensa bola de fogo e sucata. Tudo isso graças ao variado e tremendamente destrutivo arsenal que sempre marcou a franquia Battlefield, o que inclui ainda várias fases a bordo de veículos, trazendo os integrantes nada ortodoxos da pior companhia do exército destroçando quadriciclos, helicópteros de guerra e diversos blindados.

Processador: Core 2 Duo @ 2.0GHz Ram: 2GB
Gráficos: GeForce 7800 GT / ATI X1900
256MB




Command & Conquer 4: Tiberian Twilight


O ano é 2062 e a humanidade está à beira da extinção. Passaram apenas seis anos desde que a misteriosa estrutura cristalina de Tiberium tornara a Terra completamente inabitável, as duas facções opostas - Global Defense Initiative (GDI) e a Brotherhood of Nod - inevitavelmente encontrar-se em desespero pela mesma causa: para parar Tiberium e a extinção da humanidade. O impensável torna-se realidade e o enigmático líder da Nod Kane entra na sede da GDI. O que é planeia Kane, no coração da base de seus inimigos?

Além das duas campanhas sobre as batalhas épicas da GDI e Nod, que jogadores terão de conquistar sozinho osu em modo cooperativo, Command & Conquer 4 também apresenta um objectivo 5v5-baseado novo modo multiplayer, promovendo o trabalho em equipe e cooperação, fornecimento uma experiência de estratégia em tempo, nunca visto antes em um jogo Command & Conquer.

Requisitos Mínimos
OS: Windows XP (SP3), Vista (SP1), 7:
CPU: Intel Core 2 or AMD 64 X2
RAM: 1 GB (XP) / 1.5 GB (Vista, 7)
Graphics card: 256 MB compatible with Shader Model 3 support (DirectX 9.0c)
10 GB HDD space




Game Jackal Pro v 4.0.1.7 Multilingual


Programa que permite ao jogador carregar o conteúdo do CD ou DVD de jogos no disco rígido descartando assim a necessidade de o ter na drive.

Claro que estamos a falar de discos originais, estamos a falar numa aplicação que descarta aquela actividade do tira e este DVD na drive para jogar, ao ponto de passados uns dias o disco ter já uns riscos e muitas vezes ficam mesmo irremediavelmente incapacitados.

Esta ferramenta aponta a sua utilidade na segurança e liberdade: segurança pois ao carregar pela primeira vez o jogo, este é descarregado no disco rígido, através evitando danos na constante utilização que teria de fazer para jogar. Liberdade pois joga os jogos que quiser, já prontos e rápidos a carregar, sem ter de esperar pela leitura da drive óptica se tivesse que os inserir no leitor. Tudo isto disponível através do Game Jackal que cria no seu ambiente de trabalho, atalhos para ir directamente a cada jogo.



Colin McRae: Dirt 2


Colin McRae: Dirt 2 é um jogo que ganhou contornos melancólicos com o falecimento do grande astro num acidente de helicóptero. O nome do famoso piloto de Rally foi mantido como homenagem e adicionado um modo extra, o Colin McRae Tribute Cup - com provas que ele mais gostava.

O jogo foi desenvolvido com base no motor gráfico EGO, o mesmo do sucesso "GRID".



O modo World Tour conta com todos os tipos de corridas e disputas em equipas, todas em cenários reais de todos os cantos do planeta. Há também outras modalidades básicas, como corridas rápidas e tutoriais, além de um componente online totalmente reformulado.

Como qualquer simulador de corrida que se leve a sério, "Dirt 2" traz grande suporte a controles que imitam volante. Modelos de marcas como Logitech, Fanatec e Thrustmaster são aceitos nativamente, assim como acessórios oficiais da Microsoft para Xbox 360 e PC.

Veja aqui se o seu computador cumpre os requisitos mínimos.


Call Of Duty Modern Warfare 2


A história de "Modern Warfare 2" continua alguns anos depois do capítulo anterior. O sargento "Soap" MacTavish deixou der ser o herói, depois de uma promoção que o levou ao posto de capitão da força aérea. O jogador encarna Gary "Roach" Sanderson, que integra uma força-tarefa multinacional liderada por MacTavish para deter a reconstrução do grupo nacionalista extremo que detonou uma bomba nuclear no último game.

Com cenários que vão desde as montanhas na Rússia até as favelas do Rio de Janeiro, "Modern Warfare 2" aposta no combate tecnológico, com uso de armas de última geração como sensores térmicos e mísseis teleguiados. Há ainda fases com combates debaixo da água e uma fuga desesperada em snowmobiles, entre outros momentos desenvolvidos para tornar mais diversa a acção em primeira pessoa.

Além da campanha principal, a Infinity Ward apostou nas missões paralelas, com objectivo distintos e que não interferem no desenrolar da trama. Elas estão reunidas no modo "Special Forces", uma evolução da missão extra contida em "Call of Duty 4: Modern Warfare 2" chamada "Mile High Clube", passada em um avião. Neste modo, inclusive, há suporte para multiplayer cooperativo.

O componente online também é muito importante. O jogo anterior entrou até mesmo no Guinness Book graças ao óptimo trabalho da equipe em formar uma comunidade sólida, com um sistema de ranking e contínua evolução por meio de actualizações, mapas extras e suporte a modificações. Tudo isso volta com mais novidades, novos papéis e armas, além de alguns pacotes de missões extras disponibilizados inicialmente somente para o console da Microsoft.

Modern Warfare 2 contém um número absurdo de novidades, como cenários destrutíveis, uma campanha cooperativa online, várias armas e equipamentos novos, a possibilidade de personalizar seus killstreaks no modo online, um possível modo de jogo em 3ª pessoa, entre outros...

Release Name:Call of Duty: Modern Warfare 2 SKIDROW

Lista de Links

Download


Football Manager 2010



Finalmente foi lançado um dos jogos mais esperados do ano, os principais destaques do novo FM 2010 vão para:

Motor de jogo refinado – Inteligência artificial melhorada, com mais de 100 novas animações no modo tridimensional (3D), novos estádios e público nas bancadas, degradação dos relvados e melhores efeitos de iluminação;

Nova interface gráfica – Visual completamente renovado, com duas novas skins vibrantes (uma em tons claros e outra em tons escuros) para escolha, para além de uma revisão geral na navegabilidade. O menu lateral foi substituído por um novo sistema mais intuitivo de abas, que permite um acesso mais fácil e rápido aos principais ecrãs do jogo.

Renovação Táctica – Um novo módulo táctico torna mais simples fazer com que a sua equipa jogue como tu, de facto, pretendes. Existem milhares de opções pré-definidas e instruções instantâneas (bem à semelhança do futebol real em que os treinadores “berram” para dentro do relvado) para mudar o estilo de jogo da equipa. Não ye preocupes; o antigo sistema permanecerá no jogo para as pessoas que adoram as “barras deslizantes”.

Análise de Jogos – Uma nova ferramenta exibe os locais onde ocorreram os remates, passes, cruzamentos, cabeceamentos, cortes, faltas e intercepções de ambas as equipas em disputa, facilitando a análise dos pontos fortes e fracos da yua equipa e do teu adversário.

Novo editor da base de dados – Para além de ser possível editar os dados relativos a plantéis, com o renovado editor de jogo é introduzida a possibilidade de editar competições, permitindo modificar ou adicionar taças e ligas às originalmente incluídas no jogo. Será possível criar novas competições ou novos campeonatos, para além dos que o jogo faculta.

Polimento – Um ano de polimento possibilitou tornar o jogo mais rápido, mais imersivo, realista e fácil de jogar, com melhores ajudas do sistema de aconselhamento, exibidas de forma mais amigável ao utilizador.

Centro de Notícias – Jornal baseado num modelo de subscrição. Recebe as notícias do mundo do futebol de todo o mundo, filtradas pelas tuas preferências pessoais. Poderás escolher as notícias que pretendes que cheguem até ti e aquelas que simplesmente não queres perder tempo a ler.

Novas funcionalidades do Football Manager Handheld 2010 – Uma nova skin para o jogo, inteligência artificial melhorada, funcionalidades de treino/gestão desbloqueáveis e relatórios melhorados dos treinadores adjuntos e dos olheiros, entre outros.



Procurar na lista o "rld-fm10.iso" e clicar em"Load"

Links Actualizados


Pro Evolution Soccer 10 - PES 10


Pro Evolution Soccer 2010: o regresso em força do simulador de futebol da Konami. Os anos passam e a verdade é que os videojogos de futebol estão cada vez mais competentes na arte de simular os seus pares reais, dentro e fora das quatro linhas.




Size: 4800 MB in 56 Files.
Release Name: Pro.Evolution.Soccer.2010-RELOADED
Filename: rld-p210


Link Directo:

rld-p210.iso


Fifa 10 - PC


FIFA 10 é o novíssimo do jogo da popular série. O que se pode destacar nesta nova versão são os melhoramentos a nível da jogabilidade, o Modo Dirigente do FIFA 10 foi renovado, e de acordo com a EA Sports, foram 50 mudanças importantes, entre as quais poderemos destacar um mercado de transferências mais realista, o desenvolvimento do jogadores melhorado, uma fadiga menor entre as partidas, inteligência virtual e simulação de jogos mais realista, para além disso também teremos um Treinador Assistente.



Quando às ligas para além das actualizações habituais e da presença da Liga dos Campeões e Europa foi também adicionada a Liga Premier Russa. Estas ligas poderão ser jogadas nos maiores estádios do mundo, onde poderemos optar pelas condições meteorológicas da nossa preferência.


Fifa_10-Razor1911
REL Date: 25 Setembror 2009
Plataforma: PC
Release Type: Full DVD
Formato: ISO
Idioma: ENG, SPA, POR (pt-pt e pt-br), SWE, DK





Novos links


Need For Speed: Shift - PC


Need For Speed: Shift é a nova aposta da EA, dentro da sua série Need For Speed, mas desta vez, o estilo de jogabilidade sofreu uma mudança ao ser entregue aos estúdios da Slighly Mad.

Need For Speed: Shift coloca-vos dentro de pistas fechadas em competições legais, onde o realismo impera.

Need For Speed: Shift aproxima-se um pouco mais do que se pode jogar em Gran Turismo com uma mistura de Race Driver GRID. Os carros têm físicas reais e sente-se a velocidade imperativamente. É possível conduzir com a visão quer fora quer dentro do cockpit do carro, o que dá outra sensação de realismo e velocidade, algo que Need For Speed: Shift consegue recriar com bastante fidelidade.



O modo carreira de Need For Speed: Shift vai ser o centro das atenções, com vários torneios e competições para realizar, onde vão acumular pontos e estrelas para poder aceder a novas listas de carros, novos percursos e juntar dinheiro para comprar ainda mais veículos.

Need For Speed: Shift parece estar no bom caminho para revitalizar a série de culto da EA, enquanto abre caminho para fazer frente a rivais de peso como Gran Turismo 5 e Forza 3.

O BMW M3 GT2 vai surgir na capa do jogo. Este BMW é descrito como um dos mais rápidos e mais poderosos carros a surgir num jogo Need for Speed e em Shift vamos ter carros lendários recriados para oferecer uma sensação incrível de realismo e velocidade.

Outros carros presentes são o Nissan Skyline 2000GT-R, Mazda RX-7, Lamborghini Reventón e MacLaren F1.


Requisitos mínimos:
  • Sistema Operativo: Windows XP SP3 ou Vista SP1/7
  • Processador: Intel Core 2 Duo a 1,6GHz
  • Memória: XP: 1GB RAM; Vista/7: 1,5GB RAM
  • Disco Rígido: 6GB
  • Leitor de DVD a 8x
  • Placa Gráfica: 256MB com suporte Pixel Shader 3.0
  • Placa de Som: compatível com Directx 9.0c
  • Multiplayer: ligação de 512 kbps (2-12 jogadores)
  • Input: Teclado e Rato
  • Opcional: Volante USB/Comando com duplo analógio

Placas gráficas compatíveis:
  • Nvidia: GeForce 7800GT de 256MB ou superior
  • ATi: Radeon X1800 XT 512MB ou superior
  • Versões portáteis podem funcionar mas não são compatíveis
  • Poderá ser necessário actualizações aos drivers da placa gráfica e do som.



Resident Evil 5


Resident Evil 5 é a sequência da renomeada da série que criou o género "horror survival". O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, consequentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.

A trama desta vez se passa na Somália, numa pequena vila situado no deserto. O protagonista, Chris Redfield, é membro de uma organização e investiga estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.



A principal novidade implementada no Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol ele passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.


Requisitos Mínimos:
  • Processador: Intel Pentium D / AMD Athlon64 X2
  • Memória: 512 MB (XP) / 1 GB (Vista ®) or more of RAM;
  • Disco Rígido: 8 GB
  • Placas Gráficas: NVIDIA GeForce 6800 ou melhor (excepto a série NVIDIA GeForce 7300) / ATI Radeon ™ HD 2400 Pro ou melhor com 256 MB ou mais, VRAM compatível com DirectX ® 9.0c, e Pixel Shader 3.0;



Mini Ninjas - PC


Este acaba por ser um jogo interessante e único. A história é bastante genérica, mas o estilo dos gráficos e a diversão que proporciona acabaram por obter críticas bastantes positivas nos maiores sites da especialidade.

Mini Ninjas (PC)Mini Ninjas (PC)Mini Ninjas (PC)

Mini Ninjas (PC)Mini Ninjas (PC)


No jogo os jogadores serão Hiro, um pequeno ninja, que vai embarcar numa aventura épica para trazer de volta a harmonia ao mundo. Ao longo da aventura o pequeno ninja terá que se fazer usar das suas habilidades e das dos seus amigos para derrotarem hordas de samurais.



Requisitos mínimos de sistema:

  • Processador: Intel Pentium 4 3.2Ghz /AMD Athlon64 3200+
  • Placa Gráfica: ATI Radeon X1300 128MB /NVIDIA GeForce 6600 128MB
  • Memoria: 512MB
  • Espaço em disco: 5GB
  • Sistema Operativo: Windows XP / Vista



Fuel - PC


Experimenta as corridas mais radicais e temíveis condições climatéricas a uma escala épica.
Num presente alternativo, vastas faixas da América tornaram-se zonas proibidas devido ao efeito devastador do aquecimento global sobre o continente.
Inundações, tempestades, fogos florestais, tornados e furacões fizeram com que as pessoas saíssem da cidades e zonas urbanas para locais mais seguros, o que gerou o caos devido à criação de milhares de quilómetros quadrados de áreas perigosas e inabitáveis.
Estas zonas de perigo tornaram-se no local de diversão de uma nova raça de corredores. Com montes de combustível para queimar, os loucos da adrenalina avançam para a área selvagem com o intuito de competir uns contra os outros em corridas espectaculares contra si próprios e contra os elementos da natureza.



O FUEL proporciona áreas espantosas e espectaculares, em qualquer altura do dia com uma vasta gama de veículos. Experimenta o sistema climático dinâmico e testemunha como os mortíferos tornados e tempestades de areia afectam o modo como a tua corrida pode decorrer.
Enfrenta diversos terrenos desde uma alta camada de neve a áridos leitos de rios, combate as forças da natureza e exibe espantosas manobras ao correres e explorares um mundo épico a uma escala sem precedentes.
A maior arena de corridas em campo aberto alguma vez criada
Conduz mais de 70 veículos únicos em seis classes diferentes em centenas de corridas e desafios
Experimenta condições climatéricas extremas da chuva à neve, das tempestades de areia aos destruidores tornados

Requisitos Mínimos:
  • Processador: AMD Athlon64 X2 3800+ /Intel Pentium D 3.0Ghz
  • Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Vídeo: 256 MB, NVIDIA GeForce 7800 Series 256MB /ATI Radeon X1800 Series 256MB
  • Direct3D: Sim
  • Versão do DirectX : 9.0c
  • Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
  • Espaço: 6 GB livres em disco




Battlefield Heroes

Battlefield Heroes™ é o novo jogo da equipa do Battlefield 1942™ e Battlefield 2™. Os seus gráficos e gameplay divertidos em estilo de desenho animado podem ser apreciados por jogadores de todos os níveis de perícia. É fácil começar a jogar, mas com uma robusta personalização de personagens e um complexo meta-jogo online, os jogadores poderão passar horas a desenvolver as suas personagens e a conquistar o mundo.

Battlefield Heroes está na vanguarda do novo modelo comercial da EA com base na web de download gratuito, onde os jogadores podem também jogar gratuitamente, que gera rendimentos através de publicidade e micro-transacções. Com zero barreiras para entrar, agora toda a gente pode ser um herói no campo de batalha!



Depois de reiniciar o navegador e finalmente baixar todo o conteúdo do jogo, é hora de criar o seu próprio herói! Para isso, aceite a mensagem que o levará novamente ao site oficial. O próximo passo é escolher sua facção entre exército real e exército nacional. Ambas possuem armas de combates distintas, mas em termos de equilíbrio de poder se equivalem perfeitamente.

Siga agora para a escolha da sua classe. São três no total (válidas para ambos os lados), sendo que cada uma possui habilidades de combate únicas:

  • The Gunner: Especializado em equipamentos de alto calibre, ele é mais forte (o que se traduz em mais energia), tendo a possibilidade de usar armas contra tanques. A desvantagem é a ligeira perda de velocidade.
  • The Soldier: Ele é um meio termo entre as características das demais classes, o que o transforma em uma ferramenta de suporte perfeita, capaz de conferir dano a todo tipo de inimigo e de se deslocar com muita velocidade pelo mapa.
  • The Commando: o mais rápido de todos é também o mais sutil: capaz de se tornar invisível, ele é ideal para suporte tático ou ainda para invasões sorrateiras nas bases alheias, tendo a faca como sua principal aliada! Infelizmente, é o mais frágil de todos.

Vale ressaltar que podem ser criados quatro soldados no total, entretanto ainda não estão disponíveis opções para apagá-los.

Ao adentrar nos mapas, você logo perceberá a presença de várias bandeiras e pontos que são constantemente indicados. Seu objectivo é captura-los antes que o inimigo o faça, de modo a ganhar mais pontos e território.

Para vencer o inimigo, você tem ao seu dispor um arsenal extenso, que vai das suas armas tradicionais (como metralhadoras, dinamites e kits médicos) até veículos. Como principais exemplos deles temos:
  • Jeep: o mais rápido para deslocamento terrestre e ideal para terrenos irregulares. Pode carregar outros soldados no banco de passageiros, que podem dispara enquanto o motorista conduz o jep.
  • Tanques: divididos em leves e pesados, possuem canhões que causam dano avassalador ao oponente. Podem carregar mais uma pessoa na parte superior.
  • Aviões: nada melhor do que apanhar o inimigo de surpresa, com uma rajada de tiros de metralhadoras automáticas vindas do ar! Podem ser carregados mais dois soldados, um em cada asa, que saltam de pára-quedas assim que o momento for oportuno.
Requisitos:
  • Processador de 1.0 GHz;
  • 512 GB de memória RAM (1024 no Windows Vista);
  • 1 GB de espaço disponível em disco rígido;
  • Placa de vídeo com 64 MB de memória RAM e suporte à tecnologia Pixel Shader 2.0;
  • Conexão com a internet de 256 Kbps;
  • Microsoft Windows XP ou Vista
Entre no site e registe a sua conta para poder começar a jogar. Basta um click em "Play Now" e tudo o conteúdo será descarregado a partir do seu browser e o resto dos componentes através de um game client, o que torna o processo bastante rápido e simples.


Virtua Tennis 2009 (PC)


Virtua Tennis 2009 possui modelos muito bem detalhados, com um visual extremamente semelhante ao dos jogadores reais. As texturas e a iluminação estão impressionantes. Rafael Nadal, Andy Roddick, Roger Federer, Maria Sharapova, e Andy Murray são alguns dos nomes que estão na selecção de tenistas “digna de Winbledon”, como foi dito pelos criadores do título.



Além disso, as quadras também são reproduções muito fiéis de locais reais, repletas de fãs que gritam e comemoram no momento certo: Paris, Londres, Shangai e, como não poderia faltar, a quadra de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, localizada na cobertura de um hotel no meio do oceano.



Virtua.Tennis.2009-Razor1911

(ao contrario do release Virtua.Tennis.2009.CLONEDVD-PLATiN este tem um crack que funciona)

http://rapidshare.com/files/250777870/rvt09.part01.rar
http://rapidshare.com/files/250777743/rvt09.part02.rar
http://rapidshare.com/files/250776659/rvt09.part03.rar
http://rapidshare.com/files/250777921/rvt09.part04.rar
http://rapidshare.com/files/250777645/rvt09.part05.rar
http://rapidshare.com/files/250776458/rvt09.part06.rar
http://rapidshare.com/files/250776605/rvt09.part07.rar
http://rapidshare.com/files/250777880/rvt09.part08.rar
http://rapidshare.com/files/250777886/rvt09.part09.rar
http://rapidshare.com/files/250777867/rvt09.part10.rar
http://rapidshare.com/files/250776688/rvt09.part11.rar
http://rapidshare.com/files/250776640/rvt09.part12.rar
http://rapidshare.com/files/250777607/rvt09.part13.rar
http://rapidshare.com/files/250776544/rvt09.part14.rar
http://rapidshare.com/files/250777808/rvt09.part15.rar
http://rapidshare.com/files/250777646/rvt09.part16.rar
http://rapidshare.com/files/250777656/rvt09.part17.rar
http://rapidshare.com/files/250776657/rvt09.part18.rar
http://rapidshare.com/files/250776611/rvt09.part19.rar
http://rapidshare.com/files/250776673/rvt09.part20.rar
http://rapidshare.com/files/250777491/rvt09.part21.rar
http://rapidshare.com/files/250776032/rvt09.part22.rar

Password: www.webpunkt.ru

------------------------------------------------------

Call of Juarez: Bound in Blood


Call of Juarez: Bound in Blood é continuação do jogo situado no velho oeste Call of Juarez, lançado em 2007. A nova história, no entanto, mostra eventos anteriores ao original, ainda misturando referências a clássicos filmes do género das décadas de 60 e 70.

Os protagonistas são os irmãos Tom e Ray McCall, donos de habilidades e características distintas - um é forte e lento, enquanto o outro é menor e mais ágil. A dupla parte em uma longa jornada à procura do tesouro perdido de Juarez, contornando uma série de situações extremas como batalhas campais entre as tropas de infantaria e os índios. A aventura começa nos campos do estado da Georgia, devastados pela guerra civil, passando por desertos e desfiladeiros até chegar às ruínas aztecas do México.

O jogador pode escolher um dos irmãos McCall e seguir em rota de acção, ainda utilizando o concentration mode para despachar os inimigos - em uma espécie de camera lenta, é possível marcar os alvos para que todos sejam atingidos em sequência. Duelos também estão presentes e voltam mais complexos, pedindo que o jogador não apenas atire mais rápido, mas que também se posicione de tal forma que possa enganar o adversário na hora do saque, se esquivando ou fingindo algum movimento.



O aspecto multiplayer recebeu bastante atenção também. Um dos destaques é um modo cooperativo que reencena momentos clássicos da história dos EUA, como o famoso tiroteio do OK Curral - aquele em que o lendário xerife Wyatt Earp e seus irmãos enfrentaram os bandidos do bando dos Clanton. Entre os competitivos há disputas entre equipas de xerifes e ladrões, além de um modo chamado de Wanted, que coloca a cabeça do jogador a prémio à medida em que ele arrecada mais dinheiro.

Requisitos Mínimos do Sistema

Sistema Operacional: Windows XP (com SP3) / Windows Vista (com SP1)
Processador: Intel Pentium 4 3.2 GHz Intel Pentium D 2.66 Ghz, AMD Athlon 64 3500 +
Memória: 1 GB para Windows XP / 2 GB para Windows Vista
Placa de vídeo: VGA com 256 MB RAM, compatível com DirectX 10.0 ou DirectX 9.0c com Shader Model 3.0 - placas suportadas: NVIDIA GeForce 6800/7600-7950/8600-8800/9600-9800/GTX 260-280, ATI RADEON X1650 - 1950/HD 2400-2900/3650-3870/4650-4870
HD: 4GB de espaço livre



Superstars V8 Racing (PC)


Superstars V8 Racing, simulador oficial do recente campeonato italiano automóvel com o mesmo nome que irá contar com as diversas marcas que marcam presença no campeonato da vida real. Sendo assim poderemos encontrar carros da Audi, BMW, Mercedes, Jaguar & Chrysler, bem como todas as pistas italianas bem como a de Portimão e Kyalami.

Superstars V8 Racing (PC) Superstars V8 Racing (PC)

Mínimos
Sistema: Windows XP SP2 ou Windows Vista com DirectX 9.0c
Processador: Intel 2.4Ghz ou similar
HD: 7 GB
RAM: 1GB
Video: NVIDIA Geforce 6600 ou ATI X1600 ou Superior

*

http://rapidshare.com/files/246612096/ssv8.part1.rar
http://rapidshare.com/files/246611535/ssv8.part2.rar
http://rapidshare.com/files/246612161/ssv8.part3.rar
http://rapidshare.com/files/246612052/ssv8.part4.rar
http://rapidshare.com/files/246611519/ssv8.part5.rar
http://rapidshare.com/files/246611556/ssv8.part6.rar
http://rapidshare.com/files/246612118/ssv8.part7.rar
http://rapidshare.com/files/246610958/ssv8.part8.rar

Senha: www.webpunkt.ru

*

http://rapidshare.com/files/24622415...sv8r.part1.rar
http://rapidshare.com/files/24622416...sv8r.part2.rar
http://rapidshare.com/files/24622415...sv8r.part3.rar
http://rapidshare.com/files/24622414...sv8r.part4.rar
http://rapidshare.com/files/24622417...sv8r.part5.rar
http://rapidshare.com/files/24622417...sv8r.part6.rar
http://rapidshare.com/files/24622410...sv8r.part7.rar

ou

http://netload.in/dateiWku40U9KOT/c2....part1.rar.htm
http://netload.in/dateiXb2NPS3IBG/c2....part2.rar.htm
http://netload.in/dateiAjt84rUXuf/c2....part3.rar.htm
http://netload.in/dateixqrhaaSdgV/c2....part4.rar.htm
http://netload.in/dateiJ80aGYwSWl/c2....part5.rar.htm
http://netload.in/dateigqRFvnh9dK/c2....part6.rar.htm
http://netload.in/dateir2YTEXf7mm/c2....part7.rar.htm

ou

http://netload.in/dateig7iVI991na/c2....part1.rar.htm
http://netload.in/dateihgOUivNKqM/c2....part2.rar.htm
http://netload.in/dateiYoO20vGw27/c2....part3.rar.htm
http://netload.in/datei7B0PUMct5G/c2....part4.rar.htm

ou

http://hotfile.com/dl/7209832/c07814...part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/7209828/d8c09b...part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/7209831/670d4c...part3.rar.html
http://hotfile.com/dl/7209829/4df699...part4.rar.html

Senha: www.rapidgamez.com

*


Sims 3 - Pc


Os Sims 3 permite-lhe envolver os seus Sims, cada vez mais dinâmicos e donos do seu nariz, num bairro vivo e em aberto, onde a criatividade e a arte de poder criar as mais diversas personalidades não têm barreiras.



http://www.megaupload.com/?d=TZTE6YXB
http://www.megaupload.com/?d=HAB88485
http://www.megaupload.com/?d=XLI4X6LE
http://www.megaupload.com/?d=92Z731W5
http://www.megaupload.com/?d=2SMFVH6Z
http://www.megaupload.com/?d=O4G6LAKA


Combat Arms: Download Europeu

http://img98.imageshack.us/img98/5935/combatarmszr7.png

Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo nos jogos de tiro num jogo onde o jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.



O jogo impressiona em todos os aspectos e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo multiplayer online que além de propor espetáculos de tiro com extremo realismo, fazem com que você ganhe poder ao juntar experiência e adquirir mais equipamentos. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus oponentes.

Os gráficos deste jogo são espectaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido.



Você pode criar seu personagem ao início do jogo e se utilizar de novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser. Se desejar poderá gastar sua mesada real para trocar de personagem no meio da partida ou ainda comprar aparências únicas.

Counter-Strike 1.6 se utilizava de armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro adquirido. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate.Se torne o soldado mais poderoso.

Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição e uma imensa variedade de granadas e equipamentos. A lista de equipamentos é imensa e é actualizada constantemente. O jogador também irá passar de nível quando juntar experiência suficiente para e ganhar mais precisão com suas armas.

Plano de Carreira

Ao contrário dos demais jogos de tiro em primeira pessoa, aqui cada cabeça inimiga que você faz voar pelos ares lhe rende mais reconhecimento. E não se trata apenas de medalhas em seu peito, a patente do seu personagem define desde as salas de jogo que você pode embarcar até as armas que pode comprar. O sistema é bastante parecido com o do exército americano e é claro que as mais altas rendem maiores regalias.

Os cargos oficiais são cinco, cada um dividido em certo número de subpatentes.

Preparem suas armas

Você pode entrar na loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e ter acesso a novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: um para sua arma principal, um para sua arma secundária, arma branca, lugar para granadas e uma mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Também é possível colectar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.

http://internetetec.files.wordpress.com/2008/08/shop1.jpg

http://images.totalgamingnetwork.com/images/CombatArms10.jpg

Outra grande novidade deste jogo é que cada arma vem na sua configuração básica, ou seja, sem qualquer acessório. O jogador deve comprar uma mira telescópica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo. Silenciadores e pentes estendidos também podem fazer toda a diferença no meio da partida. Vale lembrar que todos estes equipamentos serão adquiridos por certo período de tempo, sendo mais caros para os períodos maiores.

Mercado Negro

Nesta secção você pode usar seu dinheiro da vida real para adquirir armas, equipamentos e itens únicos.

Mesmo que o jogador já tenha uma alta patente, possua uma grande quantidade de itens e recursos, não poderá comprar os brinquedos desta secção. Armas exclusivas, equipamentos novos e mesmo a possibilidade de trocar de personagem ou de género no meio da carreira, isto e muito mais faz parte do pacote VIP do jogo. Os generosos de plantão podem ainda presentear seus amigos enviando estes equipamentos como um belo presente.

Modos de Jogo:
  • Elimination: os jogadores se dividem em duas a equipas, a primeira a atingir certo número de mortes vence.
  • One Man Army: similar ao anterior, mas aqui é cada um por si.
  • Search and Destroy: a cada rodada uma equipa diferente recebe uma bomba para implantar no território inimigo, a equ que obter a maior pontuação detonando bombas ou evitando as inimigas vence.
  • Capture the Flag: aqui o objectivo é tentar capturar a bandeira inimiga em uma disputa de pontos. Cada lado possui uma base, o ponto é marcado quando a bandeira inimiga é levada até sua base.
  • Spy Hunt: desta vez todos os jogadores fazem parte da mesma equipa que recebe instruções para um serviço especial. Silêncio e cautela devem ser suas armas principais neste modo.
Requisitos de Sistema:
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/2000/2003
  • Processador 1 GHz,
  • 256 MB de memória RAM,
  • 2 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo GeForce 2 MX ou superior,
  • DirectX 9.0c ou superior.


Abaixo disponibilizo o "Download Client" do jogo para apenas para territórios europeus (na América Latina o jogo está temporariamente desactivado).

Este pequeno programa irá gerenciar o download do jogo em si, cerca de 629 Mb.
O download do jogo pode ser pausado e retomado em qualquer momento.

Depois de fazer o Download do jogo, terá que criar uma conta para poder jogar, para tal aceda esta página: Registo Combat Arms Europe



Company of Heroes: Tales of Valor


Company of Heroes foi um título de estratégia em tempo real (RTS) que foi muito popular em 2006. Oferecendo uma aproximação interessante do gênero com a presença de tanques de guerra impactantes, estratégias elaboradas e missões muito envolventes, o game conseguiu levar vários jogadores a horas de combates furiosos em clima de Segunda Guerra Mundial.

Tales of Valor, a segunda expansão do jogo, utiliza a mesma fórmula do título do original, mas conta com uma série de novidades muito interessantes. Três novas campanhas, três novos modos multiplayer, novas unidades nos modos multiplayer, novos mapas e outras inovações constam neste game que pode ser jogado separadamente de Company of Heroes.

Como de praxe, combates em pequena escala, mas intensamente envolventes. Muita ação aparece nas campanhas Tiger Ace, Causeway e Falaise Pocket. A Tiger Ace, por exemplo, contém um modo denominado "direct fire", no qual o jogador terá a oportunidade de controlar diretamente um tanque King Tiger e relembrar alguns clássicos de games arcade.

Enquanto isso, as novidades nos modos multiplayer são capazes de envolver os jogadores por horas e horas de pancadaria. O "direct fire" está presente no modo Panzerkrieg, enquanto que os modos Assault e Invasion oferecem novos desafios aos fãs de combates militares.

Company of Heroes: Tales of Valor é uma expansão standalone, ou seja, pode ser jogada independentemente de ter ou não o primeiro Company of Heroes.

Lista de link, com 6 uploads diferentes do jogo, com partes interligadas (100, 200 e 400 Mb) nos servidores:

RapidShare, Filefactory, MegaUpload e Netload.



GameJackal Enterprise 3.2.0.6

GameJackal Enterprise 3.2.0.6


Programa que permite ao jogador carregar o conteúdo do CD ou DVD de jogos no disco rígido descartando assim a necessidade de o ter na drive.

Claro que estamos a falar de discos originais, estamos a falar numa aplicação que descarta aquela actividade do tira e este DVD na drive para jogar, ao ponto de passados uns dias o disco ter já uns riscos e muitas vezes ficam mesmo irremediavelmente incapacitados.

Os jogos evoluem, mesmo ao nível de características “físicas” o mesmo acontece com o Game Jackal que nesta versão 3 suporta mais de 90% dos jogos que circulam no mercado actualmente.

Esta ferramenta aponta a sua utilidade na segurança e liberdade: segurança pois ao carregar pela primeira vez o jogo, este é descarregado no disco rígido, através evitando danos na constante utilização que teria de fazer para jogar. Liberdade pois joga os jogos que quiser, já prontos e rápidos a carregar, sem ter de esperar pela leitura da drive óptica se tivesse que os inserir no leitor. Tudo isto disponível através do Game Jackal que cria no seu ambiente de trabalho, atalhos para ir directamente a cada jogo.



The Godfather II


The Godfather 2 é assim como seu antecessor, coloca o jogador na pele de um mafioso, e em uma trama retratada além da história presente nos cinemas.

Após ser promovido para o status de “Don de Nova Iorque”, o jogador tem de expandir seus negócios a novas cidades, enquanto alimenta a reputação de sua família através de extorsões, monopólios e vitórias sobre outras famílias rivais. Para isso, você conta com o auxílio da função “The Don’s View”, método inovador e extremamente eficaz que permite a visualização periférica de locais inteiros enquanto o jogador amplia os negócios de linhagem.




Além disso, ao utilizar a visão, é possível construir, defender e expandir seus locais de comércio e, ao mesmo tempo, observar os movimentos e planos dos grupos oponentes. Caso algo não muito agradável aconteça, o jogador pode atacar famílias às inimigas contando com a ajuda de membros extremamente capacitados, especializados em diversas áreas úteis para a invasão.

O mundo aberto de The Godfather 2 leva o jogador a locais como Cuba e Miami, em plena década de 1960. Em conflitos corpo-a-corpo, os movimentos foram aprimorados e a ação se encontra mais visceral do que nunca. Disponível para Xbox 360, PC e PlayStation 3, o título da EA deve agradar, e muito, os fãs dé um dos jogos mais esperados até ao momento.




Lista de link :


Links Corrigidos


Hawx



Tom Clancy já é um nome famoso no mundo dos games. Mas dessa vez, a inovação é evidente, pois HAWX chega abordando um cenário diferente: combate aéreo.

O jogo é basicamente um simulador de pancadaria nos céus. Com mais de cinquenta modelos diferentes de aeronaves, o game ocorre no ano 2012, partindo do princípio que o mundo é extremamente dependente das companhias militares privadas. O jogador é a única pessoa capaz de impedir um iminente conflito em escala mundial.

HAWX (High Altitude Warfare X) está repleto de aspectos técnicos modernos, como gráficos de altíssima qualidade e um sistema inovador chamado de ERS (Enhanced Reality System). Com isso, o realismo é fortemente presente nos quesitos bélicos do game. Além disso, o jogo conta com campanha cooperativa com até quatro gamers e com multiplayer online com até 16 jogadores.


Command & Conquer: Red Alert 3 - Uprising



Esta expansão catapulta os jogadores para as profundezas do universo Red Alert, oferecendo mais acção e uma nova jogabilidade que a comunidade tem reclamado há muito tempo. Novos desafios no modo Commander elevam a qualidade do jogo.

Command & Conquer™ Red Alert™ 3: Uprising transporta os jogadores para o meio de épicas batalhas com os Soviéticos que desesperam para sobreviver de uma pesada derrota, o Império Rising Sun a tentar manter a sua honra e identidade e os Aliados procurando o caminho para derrotar os seus inimigos e ao mesmo tempo afastar a corrupção do interior das suas fileiras.

Quatro novas mini-campanhas, cada qual para uma das facções e uma campanha bónus onde os jogadores vão descobrir as origens do Comandante do Empire Rising Sun, Yuriko. Command & Conquer™ Red Alert™ 3: Uprising introduz também um novo Commander Challenger, permitindo aos jogadores testar as suas capacidades contra um lote de nove comandantes no desafio mais alto e em 50 desafios, cada qual com as suas regras especiais e únicas condições de vitória.


Apesar de ser um pacote de expansão não necessita de ter o jogo original, mas se ainda não jogou e pretender ter o Red Alert 3 completo pode fazer o download dele aqui: Command and Conquer Red Alert 3, e mais tarde baixar esta expanção.



(Lista de links)


Todos as partes da primeira opção estão interligadas, são todas iguais, portanto se uma parte do MediaFire ficar Off, sempre pode baixa-la do RS ou do MU.


EMPIRE: TOTAL WAR



Empire: Total War é um jogo de estratégia em tempo real (rts) que mescla alguns elementos de títulos baseados em estratégia por turnos, como Civilizations.

O jogo é mais uma versão a aclamada série Total War, que alcançou fama mundial com sua jogabilidade atraente e gráficos exuberantes.

O foco da jogabilidade está em gerenciar várias aspectos da sua civilização, no caso são dez facções ao todo, e aumentar os domínios do seu império. Você poderá comandar tropas em campos de batalhas extremamente realistas e detalhados.

Desta vez o cenário é o século XVIII e o início do XIX, das revoluções, do Iluminismo, das guerras e dos Impérios europeus.

A jogabilidade de fácil apreensão tornam Empire muito atraente aos jogadores inexperientes e as inovações dos gráficos e sistema de jogo tornam deste título indispensável para qualquer fã do gênero de estratégia.


http://s24.filebase.to/premium/6501-1233956075-33bd402a27be17cda667be4cfa8d00c2/307751/rzr-etw.part01.rar
http://s24.filebase.to/premium/6501-1233956075-33bd402a27be17cda667be4cfa8d00c2/307752/rzr-etw.part02.rar
http://s24.filebase.to/premium/6501-1233956075-33bd402a27be17cda667be4cfa8d00c2/307754/rzr-etw.part03.rar
http://s24.filebase.to/premium/6501-1233956075-33bd402a27be17cda667be4cfa8d00c2/307758/rzr-etw.part04.rar
http://s24.filebase.to/premium/6501-1233956075-33bd402a27be17cda667be4cfa8d00c2/307760/rzr-etw.part05.rar
http://s24.filebase.to/premium/6501-1233956075-33bd402a27be17cda667be4cfa8d00c2/307763/rzr-etw.part06.rar
http://s24.filebase.to/premium/6501-1233956075-33bd402a27be17cda667be4cfa8d00c2/307765/rzr-etw.part07.rar
http://s24.filebase.to/premium/6501-1233956075-33bd402a27be17cda667be4cfa8d00c2/307770/rzr-etw.part08.rar
http://s24.filebase.to/premium/6501-1233956075-33bd402a27be17cda667be4cfa8d00c2/307773/rzr-etw.part09.rar
http://s24.filebase.to/premium/6501-1233956075-33bd402a27be17cda667be4cfa8d00c2/307775/rzr-etw.part10.rar
http://s24.filebase.to/premium/6501-1233956075-33bd402a27be17cda667be4cfa8d00c2/307777/rzr-etw.part11.rar
http://s24.filebase.to/premium/6501-1233956075-33bd402a27be17cda667be4cfa8d00c2/307778/rzr-etw.part12.rar
http://s24.filebase.to/premium/6501-1233956075-33bd402a27be17cda667be4cfa8d00c2/307779/rzr-etw.part13.rar
http://s24.filebase.to/premium/6501-1233956075-33bd402a27be17cda667be4cfa8d00c2/307780/rzr-etw.part14.rar
http://s24.filebase.to/premium/6501-1233956075-33bd402a27be17cda667be4cfa8d00c2/307782/rzr-etw.part15.rar
http://s24.filebase.to/premium/6501-1233956075-33bd402a27be17cda667be4cfa8d00c2/307786/rzr-etw.part16.rar
http://s24.filebase.to/premium/6501-1233956075-33bd402a27be17cda667be4cfa8d00c2/307790/rzr-etw.part17.rar
http://s24.filebase.to/premium/6501-1233956075-33bd402a27be17cda667be4cfa8d00c2/307792/rzr-etw.part18.rar


Grand Ages: Rome


Em Grand Ages: Rome, você assume o papel de um patrício – ou seja, nobre – romano que acaba de iniciar sua carreira política. O objetivo final desta carreira é chegar ao posto de Governador de Roma. Tudo começou com décadas de exílio no qual o nome de sua família foi esquecido em Roma. Porém, a saída do tirano Sulla mudou tudo e agora você tem condições de adquirir poder e influência sobre uma das maiores civilizações da história.

Você deve criar exércitos e mandá-los para campanhas épicas para expandir o império, criar cidades e controlá-las. Os controles para iniciar um grande combate ou administrar todo e qualquer aspecto de sua civilização são simplificados.

Explorando diferentes regiões, você coloniza bárbaros e estabelece novas rotas de comércio. Com o crescimento, você deve fortalecer seu império através de conquistas militares e forças econômicas. As regras básicas para se manter no poder são explorar e exterminar. Explore recursos naturais para criação de fazendas e outras operações. E para não deixar ninguém no seu caminho, defenda seus territórios com unhas e dentes para assegurar a paz e a prosperidade.

http://rapidshare.com/files/203633651/gar.part01.rar
http://rapidshare.com/files/203635442/gar.part02.rar
http://rapidshare.com/files/203637246/gar.part03.rar
http://rapidshare.com/files/203638991/gar.part04.rar
http://rapidshare.com/files/203640698/gar.part05.rar
http://rapidshare.com/files/203642562/gar.part06.rar
http://rapidshare.com/files/203644598/gar.part07.rar
http://rapidshare.com/files/203646423/gar.part08.rar
http://rapidshare.com/files/203647981/gar.part09.rar
http://rapidshare.com/files/203649716/gar.part10.rar
http://rapidshare.com/files/203651378/gar.part11.rar
http://rapidshare.com/files/203653087/gar.part12.rar
http://rapidshare.com/files/203654755/gar.part13.rar
http://rapidshare.com/files/203656599/gar.part14.rar
http://rapidshare.com/files/203658525/gar.part15.rar
http://rapidshare.com/files/203660245/gar.part16.rar
http://rapidshare.com/files/203661748/gar.part17.rar
http://rapidshare.com/files/203663610/gar.part18.rar
http://rapidshare.com/files/203665116/gar.part19.rar
http://rapidshare.com/files/203666752/gar.part20.rar
http://rapidshare.com/files/203966471/gar.part21.rar
http://rapidshare.com/files/203968078/gar.part22.rar
http://rapidshare.com/files/203969585/gar.part23.rar
http://rapidshare.com/files/203971219/gar.part24.rar
http://rapidshare.com/files/203972826/gar.part25.rar
http://rapidshare.com/files/203974347/gar.part26.rar
http://rapidshare.com/files/203975962/gar.part27.rar
http://rapidshare.com/files/203977531/gar.part28.rar
http://rapidshare.com/files/203978654/gar.part29.rar
http://rapidshare.com/files/203980100/gar.part30.rar
http://rapidshare.com/files/203980608/gar.part31.rar

Password: www.webpunkt.ru

ou

http://www.megaupload.com/?d=PN0SA1NK
http://www.megaupload.com/?d=MTFZRZJU
http://www.megaupload.com/?d=DLYQ4P4T
http://www.megaupload.com/?d=YD114058
http://www.megaupload.com/?d=ICX18IH8
http://www.megaupload.com/?d=SDM439YN
http://www.megaupload.com/?d=0W7GOQ6N
http://www.megaupload.com/?d=2QIYULSY
http://www.megaupload.com/?d=8Y9Q9AH8
http://www.megaupload.com/?d=MZTIK3AV
http://www.megaupload.com/?d=G78R6WRP
http://www.megaupload.com/?d=6BTQSZOF
http://www.megaupload.com/?d=KOX8X6QT
http://www.megaupload.com/?d=UN4ZSCLP
http://www.megaupload.com/?d=I4TI2PFL



Tom Clancy's: Endwar é um título de estratégia que une a trama de Splinter Cell, famosa pela espionagem tática no seu estilo mais furtivo e não-letal, e Ghost Recon, equipe de fuzileiros de elite com muito armamento e prontos para destruir unidades terroristas mundo afora.

O enredo passa-se por volta de 2020, quando os Estados Unidos e a Europa iniciam a maligna Terceira Guerra Mundial. Entre um dos motivos para esse combate está a falta de água no planeta e os conflitos políticos decorrentes da procura por este líquido precioso.

A trama envolve a vida e a história de um sargento com um passado obscuro, perturbado por esse cenário de desolação e medo. Tom Clancy's Endwar é o despertar de um género estranho à franquia Tom Clancy, e por isso mesmo uma novidade a ser conferida pelos amantes dos livros de espionagem desse autor famoso e pelos fãs dos jogos de estratégia.




MegaUpload folder

Partes de 400 MB

http://www.megaupload.com/?f=SDWG3WM7

ou

http://netload.in/dateiwCzwOdyxjg/uf-vty-230.part35.rar.htm
http://netload.in/dateioY6U7BQOBI/uf-vty-230.part34.rar.htm
http://netload.in/dateiDAMhyo7qtB/uf-vty-230.part33.rar.htm
http://netload.in/dateiL1KqZ3ALhw/uf-vty-230.part32.rar.htm
http://netload.in/dateibzJYQy8VJz/uf-vty-230.part31.rar.htm
http://netload.in/dateiImi9vh0qBM/uf-vty-230.part30.rar.htm
http://netload.in/dateiU0c90zUS0j/uf-vty-230.part29.rar.htm
http://netload.in/dateickyv3dGyGo/uf-vty-230.part28.rar.htm
http://netload.in/datei8gEwHmz910/uf-vty-230.part27.rar.htm
http://netload.in/dateiK7VIgy5m5G/uf-vty-230.part26.rar.htm
http://netload.in/dateiP4Cu2utLjn/uf-vty-230.part25.rar.htm
http://netload.in/dateiWf6r0gJt4R/uf-vty-230.part24.rar.htm
http://netload.in/dateitNa9qtU1cT/uf-vty-230.part23.rar.htm
http://netload.in/dateizJPIaLS516/uf-vty-230.part22.rar.htm
http://netload.in/dateiJdzZrm1P7v/uf-vty-230.part21.rar.htm
http://netload.in/dateiJGXMk3TvMX/uf-vty-230.part20.rar.htm
http://netload.in/dateiN7Xju8i4Pb/uf-vty-230.part19.rar.htm
http://netload.in/dateipS3cGPD37D/uf-vty-230.part18.rar.htm
http://netload.in/dateiDzy7fYtrNw/uf-vty-230.part17.rar.htm
http://netload.in/dateiELOGHltNVx/uf-vty-230.part16.rar.htm
http://netload.in/datei4PNWcqs5Ev/uf-vty-230.part15.rar.htm
http://netload.in/dateiojhzGUa2x7/uf-vty-230.part14.rar.htm
http://netload.in/datei5rkllLQjDf/uf-vty-230.part13.rar.htm
http://netload.in/dateirmS6DVtX4M/uf-vty-230.part12.rar.htm
http://netload.in/dateiSJ7fFV29v7/uf-vty-230.part11.rar.htm
http://netload.in/dateiKbxvYBuy8B/uf-vty-230.part10.rar.htm
http://netload.in/datein4hlcNYhZv/uf-vty-230.part09.rar.htm
http://netload.in/dateiDKZwPMG9Wr/uf-vty-230.part08.rar.htm
http://netload.in/dateicbGUb3WgbG/uf-vty-230.part07.rar.htm
http://netload.in/dateiVsDZP5rf2h/uf-vty-230.part06.rar.htm
http://netload.in/dateiV54VHVluJr/uf-vty-230.part05.rar.htm
http://netload.in/dateiIP2ugIf8vz/uf-vty-230.part04.rar.htm
http://netload.in/datei5uyGkWVeam/uf-vty-230.part03.rar.htm
http://netload.in/dateirccSsF91T3/uf-vty-230.part02.rar.htm
http://netload.in/dateitkkOTbxAaX/uf-vty-230.part01.rar.htm

ou

http://rapidshare.com/files/202041826/uf-vty-230.part01.rar
http://rapidshare.com/files/202041405/uf-vty-230.part02.rar
http://rapidshare.com/files/202041762/uf-vty-230.part03.rar
http://rapidshare.com/files/202046960/uf-vty-230.part04.rar
http://rapidshare.com/files/202047540/uf-vty-230.part05.rar
http://rapidshare.com/files/202046817/uf-vty-230.part06.rar
http://rapidshare.com/files/202047028/uf-vty-230.part07.rar
http://rapidshare.com/files/202047683/uf-vty-230.part08.rar
http://rapidshare.com/files/202041058/uf-vty-230.part09.rar
http://rapidshare.com/files/202047302/uf-vty-230.part10.rar
http://rapidshare.com/files/202048451/uf-vty-230.part11.rar
http://rapidshare.com/files/202048502/uf-vty-230.part12.rar
http://rapidshare.com/files/202048269/uf-vty-230.part13.rar
http://rapidshare.com/files/202048771/uf-vty-230.part14.rar
http://rapidshare.com/files/202048717/uf-vty-230.part15.rar
http://rapidshare.com/files/202048510/uf-vty-230.part16.rar
http://rapidshare.com/files/202048547/uf-vty-230.part17.rar
http://rapidshare.com/files/202049670/uf-vty-230.part18.rar
http://rapidshare.com/files/202050032/uf-vty-230.part19.rar
http://rapidshare.com/files/202049147/uf-vty-230.part20.rar
http://rapidshare.com/files/202044754/uf-vty-230.part21.rar
http://rapidshare.com/files/202044571/uf-vty-230.part22.rar
http://rapidshare.com/files/202044660/uf-vty-230.part23.rar
http://rapidshare.com/files/202044556/uf-vty-230.part24.rar
http://rapidshare.com/files/202045416/uf-vty-230.part25.rar
http://rapidshare.com/files/202050103/uf-vty-230.part26.rar
http://rapidshare.com/files/202044558/uf-vty-230.part27.rar
http://rapidshare.com/files/202044463/uf-vty-230.part28.rar
http://rapidshare.com/files/202046101/uf-vty-230.part29.rar
http://rapidshare.com/files/202050657/uf-vty-230.part30.rar
http://rapidshare.com/files/202044814/uf-vty-230.part31.rar
http://rapidshare.com/files/202050931/uf-vty-230.part32.rar
http://rapidshare.com/files/202050501/uf-vty-230.part33.rar
http://rapidshare.com/files/202045266/uf-vty-230.part34.rar
http://rapidshare.com/files/202045429/uf-vty-230.part35.rar

pass:ultrafilm.org


TrackMania Forever - 2 Jogos - Pedido

TrackMania Nations
Freeware

Um jogo gratuito no verdadeiro sentido da palavra, o TrackMania Nations Forever permite-te conduzir a velocidades loucas em pistas divertidas e espectaculares em modos a solo e multijogador. O Nations Forever irá oferecer uma nova versão "Forever" do cenário do Estádio, um modo a solo compacto e 65 pistas absolutamente novas, de dificuldade crescente. O TrackMania Nations Forever irá unir um número ainda maior de jogadores do que o Nations original graças aos seus envolventes modos multijogador, funções inovadoras online e interactividade revolucionária entre jogadores.

O TrackMania Nations Forever oferecerá uma nova versão "Forever" do cenário do Estádio, um modo a solo compacto e 65 pistas absolutamente novas, de dificuldade crescente. O TrackMania Nations Forever irá unir um número ainda maior de jogadores do que o Nations original graças aos seus envolventes modos multijogador, funções inovadoras online e interactividade revolucionária entre jogadores.

Para o TrackMania Nations Forever, o estúdio Nadeo escolheu tirar partido das capacidades do PC como plataforma de jogo e de comunicações criativa, de forma a permitir a um número mais elevado de jogadores partilhar uma experiência de jogo única.


Funcionalidade :
  • Um jogo completamente gratuito.
  • Um cativante modo a solo com 65 pistas completamente novas.
  • Modos a solo e multijogador com base em equipas. Junta-te a milhões de jogadores online nos servidores TrackMania.
  • Um cenário completo TrackMania: Estádio ‘’Forever’’.
  • Um editor de jogo para criares as tuas próprias pistas, estúdio de vídeo para realizares os teus filmes e uma oficina de pintura para personalizares os teus veículos.
  • Escalas oficiais para um jogador e multijogador.
  • Compatível com o TrackMania United Forever (servidores de perfil multijogador).
Trailer


----------------------------------------------------------------------------------------
TrackMania United
Full
É a última versão do TrackMania e foi concebido para proporcionar um máximo de conteúdo e possibilidades de acção de jogo aos seus jogadores. Com esta edição, podes desfrutar de corridas com jogadores de todo o mundo, quer eles possuam o United Forever ou o jogo gratuito Nations Forever. O TrackMania United Forever também te permite jogar a solo ou online nos 7 incríveis cenários TrackMania.


Funcionalidades :
  • 4 modos de jogo para um jogador (Corrida, Plataforma, Acrobacia e Puzzle) em 265 pistas espectaculares de dificuldade crescente.
  • 7 tipos de veículos que oferecem diferentes acções de jogo e experiências de condução em 7 cenários TrackMania – dos quais um, o Estádio, é compatível com o jogo gratuito, o TrackMania Nations Forever.
  • Modos a solo e multijogador com base em equipas. Junta-te a milhões de jogadores online nos servidores TrackMania.
  • Uma actualização gráfica espectacular para os três cenários históricos (Deserto, Neve e Rali).
  • Sistema integrado de partilha de jogador para jogador que permite apresentares todas as tuas personalizações aos teus adversários (veículos modificados, avatar…).
  • Usa o sistema de partilha de recursos para adquirires e trocares novas pistas, veículos e skins quando navegas nos Manialinks, o navegador de Internet interno do jogo.
  • Ganha "Cobres\”, a moeda virtual dos jogadores TrackMania, ganhando medalhas no modo a solo ou negociando as tuas criações TrackMania com outros jogadores) (carros, skins, pistas, vídeos…).
  • Classificações oficiais no modo a solo e multijogador. No jogo a solo, para além de ganhares medalhas por grandes corridas, podes participar nas classificações oficiais, registando os teus melhores tempos nas pistas do jogo.
  • Cria as tuas próprias pistas, veículos e vídeos, com o editor TrackMania, a oficina de pintura e o estúdio de vídeo!
Trailer


TM United

http://www.megaupload.com/?d=6BD1ZGD3
http://www.megaupload.com/?d=MD45PZUF
http://www.megaupload.com/?d=PH3W90B2
http://www.megaupload.com/?d=ISDA00Y3
http://www.megaupload.com/?d=PN9246Z2
http://www.megaupload.com/?d=ALN3E0XP
http://www.megaupload.com/?d=9L8V0HOR
http://www.megaupload.com/?d=JWPPNHX7
http://www.megaupload.com/?d=AB8O2OND

ou

http://rapidshare.com/files/107913442/dl_-_TMU_-_4all.part01.rar
http://rapidshare.com/files/107914732/dl_-_TMU_-_4all.part02.rar
http://rapidshare.com/files/107916170/dl_-_TMU_-_4all.part03.rar
http://rapidshare.com/files/107918434/dl_-_TMU_-_4all.part04.rar
http://rapidshare.com/files/107936648/dl_-_TMU_-_4all.part05.rar
http://rapidshare.com/files/107938629/dl_-_TMU_-_4all.part06.rar
http://rapidshare.com/files/107939966/dl_-_TMU_-_4all.part07.rar
http://rapidshare.com/files/108177698/dl_-_TMU_-_4all.part08.rar
http://rapidshare.com/files/108178352/dl_-_TMU_-_4all.part09.rar
--
password: www.dl4all.com
--
Crack: tmu-dtn.rar

---------------------
TM United Forever
(add-on)
--
http://rapidshare.com/files/108157839/TrackMania_U_F-Epidem.ru-LooKsZone.ru-Tortila.net.part01.rar
http://rapidshare.com/files/108157894/TrackMania_U_F-Epidem.ru-LooKsZone.ru-Tortila.net.part02.rar
http://rapidshare.com/files/108157917/TrackMania_U_F-Epidem.ru-LooKsZone.ru-Tortila.net.part03.rar
http://rapidshare.com/files/108157919/TrackMania_U_F-Epidem.ru-LooKsZone.ru-Tortila.net.part04.rar
http://rapidshare.com/files/108157922/TrackMania_U_F-Epidem.ru-LooKsZone.ru-Tortila.net.part05.rar
http://rapidshare.com/files/108157903/TrackMania_U_F-Epidem.ru-LooKsZone.ru-Tortila.net.part06.rar
http://rapidshare.com/files/108157885/TrackMania_U_F-Epidem.ru-LooKsZone.ru-Tortila.net.part07.rar
http://rapidshare.com/files/108157923/TrackMania_U_F-Epidem.ru-LooKsZone.ru-Tortila.net.part08.rar
http://rapidshare.com/files/108157810/TrackMania_U_F-Epidem.ru-LooKsZone.ru-Tortila.net.part09.rar
http://rapidshare.com/files/108157284/TrackMania_U_F-Epidem.ru-LooKsZone.ru-Tortila.net.part10.rar


ou

http://depositfiles.com/files/4798529
http://depositfiles.com/files/4798508
http://depositfiles.com/files/4798458
http://depositfiles.com/files/4798450
http://depositfiles.com/files/4798383
http://depositfiles.com/files/4798381
http://depositfiles.com/files/4798313
http://depositfiles.com/files/4798311
http://depositfiles.com/files/4798266
http://depositfiles.com/files/4798250

Chaves:
39G3-XARM-CMNT-X33W-RY6
9WTE-YY6D-RRDK-AKMY-79E
RFX6-HYEC-M9GR-D7A3-EA8
WAHP-PHER-DHFF-FBY6-FER
PTWX-MCM4-HJYW-6G3R-TDA
X54Y-JBJW-RAG6-MGTP-MP3
E47T-33TP-FRD9-HNMN-NWB
57R9-JM74-MDW7-MKFM-369
T9R5-CYTF-K6NY-JFWR-FNH
39G3-XARM-CMNT-X33W-RY6
DKTJ-A5WG-8B5K-H5AA-BWA
WBMG-CDJW-6R8B-A3YE-T9D
JFKP-GHGE-F5MA-5JDJ-YY5



Update: Para usar o jogo presente nos links de cima (TM United Forever) você precisa de ter o jogo TM United, pois o Forever é um oficial add-on para o United.

Sendo assim você deve:
  1. Baixar o TM United;
  2. Aplicar o crack (pode logo começar a jogar);
  3. Se pretender mais pistas, um novo modo on-line e uma visual renovada, baixe o TM United Forever (Add-on oficial);
  4. Criar uma conta e usar uma chave válida para poder usufruir de todas as funcionalidades do jogo (caso a chave não seja valida só podera usufruir dos recursos do TM Nations Forever)

MS Flight Simulator X - Deluxe Edition + Acclelaration (exp) - Pedido


O Microsoft Flight Simulator X é o mais novo simulador de vôo da série Microsoft Flight Simulator, sucedendo o Flight Simulator 2004. Segundo as análises de jornalistas e de alguns meios de comunicação, o simulador é mais realista em relação ao anterior. Com novas texturas, climatização mais real e uma interface que interage com o piloto virtual (entre elas a presença de pássaros, tráfego de automóveis nas cidades e tráfego nos aeroportos) o Flight Simulator X se destaca com larga vantagem sobre qualquer outro simulador de aviação civil.

Este foi, com toda certeza, o lançamento mais aguardado do ano de 2006. Com um marketing matador, onde a Microsoft foi soltando aos poucos as imagens do simulador, alimentando a imaginação dos usuários, a empresa fez com que seu produto fosse desejo de consumo de 9 entre 10 amantes de aviação, entusiastas da aviação virtual e até mesmo curiosos, que nunca tiveram contato com este tipo de entretenimento.

O grande diferencial deste simulador se dá a partir de um novo sistema de vôo, chamado MISSIONS, onde esta dividida em categorias como: Iniciante, Mediano e Avançado. Em cada um desses níveis você tem missões que se caracterizam dentro dos níveis. Há uma interatividade entre o piloto em algumas missões onde ele terá ao lado um co-piloto realizando o trabalho de entrar em contato com a torre e auxiliá-lo verbalmente nos procedimentos solicitados. Algumas missões são bem estressantes, como por exemplo pilotar um DC-3 na África, em pistas de pouso de terra e ao final dela, com excesso de cinza nos motores, sofrendo uma pane e você tendo que pousar o avião com um motor apenas. Ou em outra missão você deve resgatar pessoas em uma plataforma de petróleo em oceano aberto, realizando manobras dificeis de pouso, em meio a destroços que voam durante as explosões. Há missões que o nível de estresse é bem menor, por exemplo, apostar uma corrida entre um avião de acrobacias com um caminhão dotado de um motor à jato. É uma missão interessante, onde você tem que saber calcular distância e tempo de aproximação.

Requisitos de sistema

  • Windows XP SP2 / Windows Vista
  • Processor: 1.0 Ghz
  • RAM: Windows XP SP2 - 256MB, Windows Vista - 512MB
  • Hard Drive: 14GB
  • Video Card: 32MB DirectX 9 compatible
  • Online/Multiplayer Requirements: 56.6 kbps

Versão Deluxe do jogo, inclui:

  • 24 aeronaves
  • 45 aeroportos detalhados
  • 38 cidades detalhadas
  • 50 missões estruturadas
  • Cockpit de painéis de vidro (G1000)
  • Controlador de Tráfego Aéreo


Lista de link

(84 link - inclui a a senha)

--------------------------------------------------------------------

A expansão Flight Simulator X Acceleration contém: modo multiplayer de corrida, três aeronaves novas (incluindo um helicóptero) e suporte para DirectX 10. A implementação desta tecnologia promete deixar ainda mais preciso as texturas do terreno e os céus estrelados do jogo, pois, caso não saiba, nas últimas versões da série contém toda a superfície da terra e constelações principais no céu, tudo de modo a deixar a experiência ainda mais realista e adequada para quem realmente entende de aviação.



Lista de Links
(34 links)


Burnout Paradise: The Ultimate Box - RELOADED

Burnout Paradise alternative wallpaper




"Burnout" tornou-se conhecido pela ênfase na direcção agressiva e na alta sensação de velocidade, nas corridas contra o tráfego e tentativas de fazer os oponentes baterem, ação conhecida como "takedown". Para a estreia da série na nova geração de consoles, a equipe de desenvolvimento tem a oportunidade de realizar a sua visão original para o jogo: um mundo aberto onde o jogador pode fazer o que quiser, na hora que bem entender.

Pela primeira vez, é possível explorar as ruas de Paradise City, dirigindo por todos os cantos da cidade para descobrir eventos e procurar pelas melhores oportunidades de causar acidentes e, assim, conseguir os takedowns. Para ganhar a sua licença Burnout, é preciso ser o condutor mais perigoso de todos, uma proposta praticamente irresistível.






Em "Burnout Paradise Ultimate Box", os acidentes também ganham uma nova dimensão: permite um nível de deformação nunca antes visto. Por isso, não faltam explosões e capotagens no título. A idéia da Criterion Studios é acrescentar novos recursos, mas sem perder a identidade da franquia, facilitando o acesso aos jogadores principiantes e explorando o modo multiplayer.

System Requirements:

• OS: Windows XP (Service Pack 2)
CPU: 2.8 GHz Intel Pentium 4
RAM: 1 GB
Graphics card: 128 MB Video card with Pixel Shader 3.0
• Internet (required for online activation): 512 Kbps
------------------------------------------------------------------
• OS: Windows Vista
• CPU: 3.2 GHz Intel Pentium 4
• RAM: 1.5 GB
• Graphics card: 128 MB Video card with Pixel Shader 3.0
• Internet (required for online activation): 512 Kbps


http://rapidshare.com/files/193411243/Burnout.Paradise.TUB-RELOADED.part01.rar
http://rapidshare.com/files/193407197/Burnout.Paradise.TUB-RELOADED.part02.rar
http://rapidshare.com/files/193407211/Burnout.Paradise.TUB-RELOADED.part03.rar
http://rapidshare.com/files/193407532/Burnout.Paradise.TUB-RELOADED.part04.rar
http://rapidshare.com/files/193407503/Burnout.Paradise.TUB-RELOADED.part05.rar
http://rapidshare.com/files/193411236/Burnout.Paradise.TUB-RELOADED.part06.rar
http://rapidshare.com/files/193411096/Burnout.Paradise.TUB-RELOADED.part07.rar
http://rapidshare.com/files/193411189/Burnout.Paradise.TUB-RELOADED.part08.rar
http://rapidshare.com/files/193407100/Burnout.Paradise.TUB-RELOADED.part09.rar
http://rapidshare.com/files/193407269/Burnout.Paradise.TUB-RELOADED.part10.rar
http://rapidshare.com/files/193407429/Burnout.Paradise.TUB-RELOADED.part11.rar
http://rapidshare.com/files/193407472/Burnout.Paradise.TUB-RELOADED.part12.rar
http://rapidshare.com/files/193411323/Burnout.Paradise.TUB-RELOADED.part13.rar
http://rapidshare.com/files/193411013/Burnout.Paradise.TUB-RELOADED.part14.rar
http://rapidshare.com/files/193411320/Burnout.Paradise.TUB-RELOADED.part15.rar


Virtual Tennis 3 - Pedido


Virtua Tennis 3 é um jogo de ténis, no qual o usuário tem como objetivo tornar-se o melhor desportista mundial da categoria. O jogador começa na 300º colocação no ranking mundial e, para subir na lista, precisa treinar na escola de ténis (tennis school) e jogar os minigames.

A escola de ténis é bom modo para aprender os comandos básicos e, ao mesmo tempo, começar a progredir no ranking; já os minigames focalizam em diferentes golpes do esporte, como golpe de fundo (ground stroke), voleio (volley), entre outros.

Depois de aprender esses movimentos básicos, o jogador pode começar a escalada até o topo de sua carreira, entrando em torneios, os quais ocorrem em diversos países, como Espanha, França, Austrália, Estados Unidos, China e muitos outros. Os eventos ocorrem nos ambientes mais diversos e o jogador se vê obrigado a enfrentar partidas tanto de dia, quanto à noite, bem como em locais cobertos e em outros externos.

O esquema de controles é simples e fácil de ser aprendido. Há apenas três botões de acção e, dependendo da posição em que o personagem se encontra na quadra, um certo golpe é executado — uma combinação que resulta em uma grande variedade de golpes. A qualidade gráfica se destaca pela movimentação realista dos personagens em campo e pelo detalhe e boa resolução de imagem durante as partidas.

http://www.netload.in/dateiNDY1MDg3OD/VIRTTENTHREE.part01.rar.htm
http://www.netload.in/dateic078a1a361/VIRTTENTHREE.part02.rar.htm
http://www.netload.in/dateiMzE0NTExNz/VIRTTENTHREE.part03.rar.htm
http://www.netload.in/dateiMTcwMjI5Mj/VIRTTENTHREE.part04.rar.htm
http://www.netload.in/dateiNzMxMDQ4Mj/VIRTTENTHREE.part05.rar.htm
http://www.netload.in/dateiMjA5OTYxNT/VIRTTENTHREE.part06.rar.htm
http://www.netload.in/datei01a7d9deee/VIRTTENTHREE.part07.rar.htm
http://www.netload.in/dateiMTY0MzA2OT/VIRTTENTHREE.part08.rar.htm
http://www.netload.in/dateiOTI5MzU2MD/VIRTTENTHREE.part09.rar.htm
http://www.netload.in/dateiMTc1MjcyOT/VIRTTENTHREE.part10.rar.htm
http://www.netload.in/dateiOTQyOTgxMz/VIRTTENTHREE.part11.rar.htm
http://www.netload.in/dateiMjk1NDY2NT/VIRTTENTHREE.part12.rar.htm
http://www.netload.in/dateiNzAzMTE2Nz/VIRTTENTHREE.part13.rar.htm
http://www.netload.in/dateiMTIwNjM3Mz/VIRTTENTHREE.part14.rar.htm
http://www.netload.in/datei4d74059a11/VIRTTENTHREE.part15.rar.htm
http://www.netload.in/datei25737cb39f/VIRTTENTHREE.part16.rar.htm
http://www.netload.in/dateiNzc5NDA0Mz/VIRTTENTHREE.part17.rar.htm
http://www.netload.in/dateie1bb244ea6/VIRTTENTHREE.part18.rar.htm
http://www.netload.in/dateiNDQxODg4Mj/VIRTTENTHREE.part19.rar.htm
http://www.netload.in/datei1eca85d1fa/VIRTTENTHREE.part20.rar.htm
http://www.netload.in/dateiMTQ0MDY3ND/VIRTTENTHREE.part21.rar.htm
http://www.netload.in/dateiMTAzNzYzNT/VIRTTENTHREE.part22.rar.htm
http://www.netload.in/dateiODcwODU0Mz/VIRTTENTHREE.part23.rar.htm
http://www.netload.in/datei331cc1a5c6/VIRTTENTHREE.part24.rar.htm
http://www.netload.in/dateiMTMwNDE3OD/VIRTTENTHREE.part25.rar.htm

ou

http://rapidshare.com/files/137391978/VIRTTENTHREE.part01.rar
http://rapidshare.com/files/137397544/VIRTTENTHREE.part02.rar
http://rapidshare.com/files/137402748/VIRTTENTHREE.part03.rar
http://rapidshare.com/files/137407875/VIRTTENTHREE.part04.rar
http://rapidshare.com/files/137412461/VIRTTENTHREE.part05.rar
http://rapidshare.com/files/137416653/VIRTTENTHREE.part06.rar
http://rapidshare.com/files/137420978/VIRTTENTHREE.part07.rar
http://rapidshare.com/files/137424996/VIRTTENTHREE.part08.rar
http://rapidshare.com/files/137428765/VIRTTENTHREE.part09.rar
http://rapidshare.com/files/137432868/VIRTTENTHREE.part10.rar
http://rapidshare.com/files/137436567/VIRTTENTHREE.part11.rar
http://rapidshare.com/files/137440512/VIRTTENTHREE.part12.rar
http://rapidshare.com/files/137444459/VIRTTENTHREE.part13.rar
http://rapidshare.com/files/137448511/VIRTTENTHREE.part14.rar
http://rapidshare.com/files/137453096/VIRTTENTHREE.part15.rar
http://rapidshare.com/files/137457724/VIRTTENTHREE.part16.rar
http://rapidshare.com/files/137462611/VIRTTENTHREE.part17.rar
http://rapidshare.com/files/137467707/VIRTTENTHREE.part18.rar
http://rapidshare.com/files/137473145/VIRTTENTHREE.part19.rar
http://rapidshare.com/files/137478548/VIRTTENTHREE.part20.rar
http://rapidshare.com/files/137485140/VIRTTENTHREE.part21.rar
http://rapidshare.com/files/137491299/VIRTTENTHREE.part22.rar
http://rapidshare.com/files/137497447/VIRTTENTHREE.part23.rar
http://rapidshare.com/files/137503649/VIRTTENTHREE.part24.rar
http://rapidshare.com/files/137509549/VIRTTENTHREE.part25.rar


Pass: SupperDupper

[Tetado+e+Aprovado.jpg]

Mirrosr's Edge


dirror’s Edge é uma interessante mistura entre uma distopia e a actividade/desporte emergente Pakour que, para quem não conhece, é uma criação do francês David Belle e envolve deslocar-se por ambientes urbanos o mais rápido possível realizando-se várias manobras.

Em Mirror’s Edge o jogador assume o controle de Faith, uma praticante do Parkour que trabalha como uma espécie de emissária. A necessidade do Parkour fica clara após alguns contratos com o universo da protagonista: o jogo se passa em uma sociedade controlada por um governo absolutamente invasivo e hostil em que todas as comunicações eletrônicas são monitoradas. Assim sendo, para os grupos de resistência resta apenas uma coisa: apelar para mensageiros quando o que está em questão é algo de importância vital.

Durante as missões do jogo tanto o tempo como a velocidade são vitais. Primeiramente, deve-se correr fugir de agentes do governo e da polícia, bem como para evadir-se de tiros. Além disso, algumas manobras somente são conseguidas com um acúmulo de momentum (algo como pique, ou embalo), sendo na realidade partes de um combo.

Entre as manobras executadas por Faith, pode-se ter uma sequência envolvendo um salto de um arranha-céu para o outro, um salto sobre um muro, um deslizar sobre um cano (ou algo semelhante) ou, ainda, alguns golpes de artes marciais. Faith também utiliza vez ou outra algumas armas de fogo, embora estas realmente não estejam no foco da acção.

Mirror’s Edge é uma boa opção para quem busca um algo novo em jogos de acção, pois a dinâmica do Parkour de fato cai como uma luva para o estilo. Além disso, a forma como os produtores contextualizaram a actividade com uma distopia conspiratória fazem de Mirror’s Edge um jogo único.


Requerimentos: Windows XP/Vista, Processador Pentium 4 a 2.4 GHz ou Athlon 64 2800 (ou superiores), 1 GB de memória RAM, Placa de Vídeo GeForce 6 com 256MB VRAM ou ATI X1650 ou HD2400 (ou superiores).


Mirror's Edge (PC)

Mirror's Edge (PC)

Mirror's Edge (PC)
Mirror's Edge (PC)


http://rapidshare.com/files/182961824/rld-mire.part01.rar
http://rapidshare.com/files/182962354/rld-mire.part02.rar
http://rapidshare.com/files/182961710/rld-mire.part03.rar
http://rapidshare.com/files/182962204/rld-mire.part04.rar
http://rapidshare.com/files/182961808/rld-mire.part05.rar
http://rapidshare.com/files/182961617/rld-mire.part06.rar
http://rapidshare.com/files/182961401/rld-mire.part07.rar
http://rapidshare.com/files/182962142/rld-mire.part08.rar
http://rapidshare.com/files/182961930/rld-mire.part09.rar
http://rapidshare.com/files/182962344/rld-mire.part10.rar
http://rapidshare.com/files/182962350/rld-mire.part11.rar
http://rapidshare.com/files/182961699/rld-mire.part12.rar
http://rapidshare.com/files/182962106/rld-mire.part13.rar
http://rapidshare.com/files/182961548/rld-mire.part14.rar
http://rapidshare.com/files/182962333/rld-mire.part15.rar
http://rapidshare.com/files/182962559/rld-mire.part16.rar
http://rapidshare.com/files/182962192/rld-mire.part17.rar
http://rapidshare.com/files/182962588/rld-mire.part18.rar
http://rapidshare.com/files/182962162/rld-mire.part19.rar
http://rapidshare.com/files/182962529/rld-mire.part20.rar
http://rapidshare.com/files/182963191/rld-mire.part21.rar
http://rapidshare.com/files/182962951/rld-mire.part22.rar
http://rapidshare.com/files/182963223/rld-mire.part23.rar
http://rapidshare.com/files/182962975/rld-mire.part24.rar
http://rapidshare.com/files/182963254/rld-mire.part25.rar
http://rapidshare.com/files/182962954/rld-mire.part26.rar
http://rapidshare.com/files/182963308/rld-mire.part27.rar
http://rapidshare.com/files/182962923/rld-mire.part28.rar
http://rapidshare.com/files/182963146/rld-mire.part29.rar
http://rapidshare.com/files/182962937/rld-mire.part30.rar

or

http://netload.in/dateilORpTrVPbM/rld-mire.part13.rar.htm
http://netload.in/datei9StAbg58HO/rld-mire.part17.rar.htm
http://netload.in/dateipBQQOlFHOG/rld-mire.part12.rar.htm
http://netload.in/dateiGLxAIkafQ1/rld-mire.part27.rar.htm
http://netload.in/dateiaBBTStULEx/rld-mire.part01.rar.htm
http://netload.in/datei9QAzAV9MSr/rld-mire.part03.rar.htm
http://netload.in/dateicR4kC1uYBP/rld-mire.part02.rar.htm
http://netload.in/datei5qKi42oCck/rld-mire.part04.rar.htm
http://netload.in/dateipdmlScl4yC/rld-mire.part07.rar.htm
http://netload.in/dateiMyoFTXF0kW/rld-mire.part05.rar.htm
http://netload.in/dateiHFLGbwhwvS/rld-mire.part08.rar.htm
http://netload.in/dateiWN4zPezERJ/rld-mire.part06.rar.htm
http://netload.in/dateigX7Lpm9QQa/rld-mire.part10.rar.htm
http://netload.in/dateiImz29AX84U/rld-mire.part14.rar.htm
http://netload.in/dateiXYiG4e22x5/rld-mire.part09.rar.htm
http://netload.in/datei4ohgOae9Em/rld-mire.part25.rar.htm
http://netload.in/dateiJzAftXDunB/rld-mire.part16.rar.htm
http://netload.in/dateiK8nF4gCSFV/rld-mire.part26.rar.htm
http://netload.in/dateitfESiHKDui/rld-mire.part11.rar.htm
http://netload.in/dateiLgsBfDuBb1/rld-mire.part15.rar.htm
http://netload.in/dateiHRl8Q5QNYV/rld-mire.part21.rar.htm
http://netload.in/dateiSORP3eA7QV/rld-mire.part20.rar.htm
http://netload.in/dateiDdMzr5Lteo/rld-mire.part30.rar.htm
http://netload.in/dateifvglCNu1Ai/rld-mire.part19.rar.htm
http://netload.in/datei8AcBFGaqzA/rld-mire.part29.rar.htm
http://netload.in/datei4emg0h8AqW/rld-mire.part18.rar.htm
http://netload.in/datei96I8gwipeP/rld-mire.part28.rar.htm
http://netload.in/dateiaGtze5QqDJ/rld-mire.part24.rar.htm
http://netload.in/datei0G3xRYSqq4/rld-mire.part23.rar.htm
http://netload.in/dateitd7hnTIGZx/rld-mire.part22.rar.htm

or

http://www.filefactory.com/file/a01c85a/n/rld-mire_part01_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c861/n/rld-mire_part02_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c869/n/rld-mire_part03_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c86d/n/rld-mire_part04_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c870/n/rld-mire_part05_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c872/n/rld-mire_part06_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c879/n/rld-mire_part07_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c87f/n/rld-mire_part08_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c883/n/rld-mire_part09_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c88b/n/rld-mire_part10_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c898/n/rld-mire_part11_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8a1/n/rld-mire_part12_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8a8/n/rld-mire_part13_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8ab/n/rld-mire_part14_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8ad/n/rld-mire_part15_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8b2/n/rld-mire_part16_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8b3/n/rld-mire_part17_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8b7/n/rld-mire_part18_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8b8/n/rld-mire_part19_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8ba/n/rld-mire_part20_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8bc/n/rld-mire_part21_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8bg/n/rld-mire_part22_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8bh/n/rld-mire_part23_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8c1/n/rld-mire_part24_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8c3/n/rld-mire_part25_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8ca/n/rld-mire_part26_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8de/n/rld-mire_part30_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8db/n/rld-mire_part29_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8d9/n/rld-mire_part28_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8d5/n/rld-mire_part27_rar
http://www.filefactory.com/file/a01c8ca/n/rld-mire_part26_rar

or

http://www.megaupload.com/?d=Y1OMW2XA
http://www.megaupload.com/?d=EHU72ODT
http://www.megaupload.com/?d=RP6A75OE
http://www.megaupload.com/?d=RU5BSFLX
http://www.megaupload.com/?d=AGCZD8TV
http://www.megaupload.com/?d=4J9JODVT
http://www.megaupload.com/?d=6AYZIVS9
http://www.megaupload.com/?d=GPISAVOZ
http://www.megaupload.com/?d=IELEAVJU
http://www.megaupload.com/?d=HRDEIO29
http://www.megaupload.com/?d=N2S9YZ3H
http://www.megaupload.com/?d=ZNPAC2SB
http://www.megaupload.com/?d=U68MOOYM
http://www.megaupload.com/?d=5BTS0XVP
http://www.megaupload.com/?d=H7TEADHD
http://www.megaupload.com/?d=P37A055A
http://www.megaupload.com/?d=4EDXJ684
http://www.megaupload.com/?d=9GK07Q9U
http://www.megaupload.com/?d=9PDIQNNX
http://www.megaupload.com/?d=YH6TKB5X
http://www.megaupload.com/?d=ATTKMEXT
http://www.megaupload.com/?d=TSN8FD9L
http://www.megaupload.com/?d=KW3XDL3D
http://www.megaupload.com/?d=KVOHZNZU
http://www.megaupload.com/?d=9MROSR5S
http://www.megaupload.com/?d=BV9QTVOI
http://www.megaupload.com/?d=O1NBFR3L
http://www.megaupload.com/?d=FBB7VJ6L
http://www.megaupload.com/?d=ZJS6GHNI
http://www.megaupload.com/?d=L6XRWUJQ


pass:areg

Juiced 2 - HIN - Pedido

Juiced 2: Hot Import Nights é um jogo de corrida no estilo arcade, no qual há dois tipos de jogabilidade: os circuitos, em que há o objetivo tradicional de cruzar a linha de chegada em primeiro lugar; e os drifts, em que é preciso derrapar o máximo de tempo possível, em pistas bastante curvas, sem colidir.

No modo carreira, começa-se com um saldo de $50,000, o que é o suficiente para comprar um carro e começar a modificá-lo. Há cerca de 90 veículos disponíveis, incluindo BMWs, Dodges, Toyotas, Hondas, Mitsubishis, e aproximadamente 300 itens para tunar o seu veículo. As opções de personalização são bastante amplas e tornam possível a modificação de turbo, nitro, suspensão, freios, pneus, além dos tipos de faróis, espelhos, rodas, portas, pinturas, e até o interior do carro, com diversas opções de bancos e volantes.

O modo online, no PlayStation 3, Xbox 360 e PC, permite que até 10 pessoas disputem uma mesma corrida, fazendo apostas sem limites, que podem chegar a colocar em jogo até os carros dos corredores. Outra configuração interessante é o "DNA do piloto" — que pode ser comparado a um clone do usuário — o qual simula como ele corre. Você pode baixar o DNA de outro jogador e, assim, observá-lo de perto, para aprender novas habilidades.

Os cenários de Juiced 2 são cidades conhecidas mundialmente, como Londres, Paris, Tóquio, Roma, Sydney e São Francisco — cada uma com diversas pistas para se correr. O jogo procura reproduzir o clima de festa das Hot Import Nights, eventos de carros modificados, que ocorre ao som de muita música em diversas cidades dos EUA. As novas configurações da franquia prometem agradar aos fãs de um jogo simples e divertido, que não deixa de oferecer boas possibilidades de modificação dos veículos e um modo online viciante pelas apostas ilimitadas.








01 - http://www.megaupload.com/?d=91HFKDNS
02 - http://www.megaupload.com/?d=4ECQQ6UY
03 - http://www.megaupload.com/?d=7XSX2LX6
04 - http://www.megaupload.com/?d=D2Q48UFR
05 - http://www.megaupload.com/?d=S6JLZ75Z
06 - http://www.megaupload.com/?d=D1XZ4ECM
07 - http://www.megaupload.com/?d=P90Z2CFE
08 - http://www.megaupload.com/?d=75CGICDV
09 - http://www.megaupload.com/?d=RR4H91X0
10 - http://www.megaupload.com/?d=UONV3X3G
11 - http://www.megaupload.com/?d=TONJS0U2
12 - http://www.megaupload.com/?d=92P40JDS
13 - http://www.megaupload.com/?d=5TDFWF80
14 - http://www.megaupload.com/?d=VAMQO49O
15 - http://www.megaupload.com/?d=CFI2XUSG
16 - http://www.megaupload.com/?d=CXHLF6XW
17 - http://www.megaupload.com/?d=9AO9D6U0
18 - http://www.megaupload.com/?d=V96Z2RMD
19 - http://www.megaupload.com/?d=4K7HL1KA
20 - http://www.megaupload.com/?d=RIMLY7K5
21 - http://www.megaupload.com/?d=GV253YSA
22 - http://www.megaupload.com/?d=R3WFY10U
23 - http://www.megaupload.com/?d=9HN3BMZV
24 - http://www.megaupload.com/?d=S999RSUA
25 - http://www.megaupload.com/?d=9A46OU70
26 - http://www.megaupload.com/?d=T8NDQHLP
27 - http://www.megaupload.com/?d=DDFV1Y1N
28 - http://www.megaupload.com/?d=132IBUMC
29 - http://www.megaupload.com/?d=KFAYG8YJ
30 - http://www.megaupload.com/?d=EO096FH2
31 - http://www.megaupload.com/?d=15XU2CNB
32 - http://www.megaupload.com/?d=H9T4GLXD
33 - http://www.megaupload.com/?d=ABAHMWK7
34 - http://www.megaupload.com/?d=2YJFLZKK
35 - http://www.megaupload.com/?d=P9IWY4VX
36 - http://www.megaupload.com/?d=XFBJ5PQA
37 - http://www.megaupload.com/?d=877OMVLX
38 - http://www.megaupload.com/?d=FGVA1EAV
39 - http://www.megaupload.com/?d=AU5BU3FB
40 - http://www.megaupload.com/?d=G3OO4LIV
41 - http://www.megaupload.com/?d=9MZ25OS4

0 Comments:

Post a Comment