Quém é você...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jogos Para PC


Devil May Cry 4 – RELOADED - PC


Descrição: Neste quarto jogo, os papéis se invertem em relação ao primeiro Devil May Cry, do qual a quarta versão é sequência direta. O jogo é protagonizado por um novo personagem: Nero, um jovem rapaz de cabelos prateados e olhos azuis, meio demônio e meio humano, que pertence a um grupo fanático que idolatra Sparda (o lendário cavaleiro negro que derrotou o demônio Mundus e que é pai de Dante e de Vergil) e está incumbido de acabar com todos os demônios restantes.
Sendo Dante um descendente de Sparda, este é muito respeitado pelo grupo, o que se revela, mais tarde, quando Dante ataca a irmandade (apelidada de Holy Knights Order, ou Ordem da Espada em português) e assassina o papa chamado Sanctus. A partir daí, Dante, que protagonizou todos os jogos anteriores, se torna o alvo da vingança de Nero.

O jogo consiste em 20 fases, com 12 missões secretas (algumas favorecendo ou dando exclusividade a um dos protagonistas), priorizando Nero nas primeiras e Dante nas demais fases.

A produtora promete que o jogo rodará a 60 quadros por segundo. A produção está a cargo de Hiroyuki Kobayashi (Resident Evil 4) e a direção, de Hideaki Isono (Devil May Cry 3). O destaque é a volta de Yûji Shimomura na direção das cenas não-interativas.

Fabricante: Capcom
Plataforma: PC
Estilo: Ação
Lançamento: 2009
Ídioma: Inglês
Formato: ISO/rar
Tamanho: 7,5 GB
Crack: Sim

Juntar as Partes com HJ-Split



PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5 - PARTE 6 - PARTE 7 - PARTE 8 - PARTE 9


Command And Conquer Collection - PC




Descrição: Command & Conquer (muitas vezes abreviado como C & C ou CNC) é uma franquia de jogos de vídeo, na maior parte do verdadeiro estilo de estratégia em tempo, bem como um primeiro jogo Baseado person shooter na ex-Jugoslávia. A série Command & Conquer foi inicialmente desenvolvido pela Westwood Studios entre 1995 e 2003, com o desenvolvimento de ser adquirida pela Electronic Arts, com a liquidação da Westwood Studios em 2003. A série Command & Conquer foi inicialmente desenvolvido pela Westwood Studios entre 1995 e 2003, com o desenvolvimento de ser adquirida pela Electronic Arts, com uma liquidação da Westwood Studios em 2003.

Fabricante: EA Games
Plataforma: Pc
Estilo: Estratégia
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: rar
Tamanho: 30 Gb
Crack:incluso



Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9

Parte 10Parte 11Parte 12Parte 13Parte 14Parte 15Parte 16Parte 17Parte 18

Parte 19Parte 20Parte 21Parte 22Parte 23Parte 24Parte 25Parte 26Parte 27

Parte 28Parte 29 - Parte 30Parte 31







World War II: Time of Wrath - PC




Descrição: Das linhas de frente da França e da Rússia para os desertos do Norte de África e os aeródromos e comboios da Grã-Bretanha, as campanhas da II Guerra Mundial são seus para comando no WW2: Tempo de Ira! Este por sua vez baseada em título, a grande estratégia, o altamente melhorado e ampliado sequela de WW2: Road to Victory, coloca o jogador no comando das decisões políticas, econômicas e militares de um ou mais eixos ou nações aliadas, incluindo as nações menores.

Fabricante: Panzer-Division
Plataforma: PC
Estilo: : RPG
Lançamento: 2010
Ídioma: Inglês
Formato: ISO/rar
Tamanho: 551 MB
Crack: Sim

MegaUpload


X7






Sins of a Solar Empire Trinity - PC




Descrição: Pecados de um Império Solar é um espaço vinculado jogo. O campo de jogo é uma web 3D dos planetas e outros objetos celestes no plano orbital de um ou mais estrelas. Ele possui um modo seguro, permitindo ao jogador escolher diferentes tipos de sistemas solares para desbloquear conquistas. Os jogadores podem conquistar planetas vizinhos e explorar sistemas de estrelas distantes em uma "escala maciça, meio ambiente totalmente 3D com galáxias inteiras, orbitando planetas, aglomerados de asteróides, poeira espacial e estrelas radiantes." Notavelmente, não há modo de campanha single-player, mas os jogos podem ser jogados contra os adversários AI offline e outros jogadores online. Ironclad Director Blair afirmou que Fraser´s The Game "motor de Ferro" é projetado especialmente com as novas tecnologias que permitem lidar com diferenças muito grandes em tamanho, a escala ea distância [3].

Fabricante: Ironclad Games
Plataforma: PC
Estilo: : Tempo Real, Estratégia, Simulador Espacial
Lançamento: 2010
Ídioma: Inglês
Formato: ISO/rar
Tamanho: 1,2 GB
Crack: Sim

Juntar as Partes com HJ-Split



X7: Parte 1Parte 2

Megaupload: Parte 1Parte 2






Mob Ties Tokyo - PC




Descrição: Mob Ties Tóquio é a primeira parte de uma série planejada de jogos, revelando a história dentro das gangues criminosas de Tóquio. In The Game o protagonista e um matador de aluguel, enviado pelo ex-chefe do crime no Japão, para reprimir a rua gangsters Tríade.

Características do Jogo:
O jogador vai visitar muitos recantos pitorescos de Tóquio
sentem sobre suas experiências com a cor da arte e cultura local.
Como The Game progride você vai encontrar muitas armas, que serão utilizados contra gangues

im


Fabricante: Electronic Visual
Plataforma: PC
Estilo: Ação/FPS
Lançamento: 2010
Ídioma: Inglês
Formato: ISO/rar
Tamanho: 802 MB
Crack: Sim

MegaUpload


X7






The Sims 3 – High-End Loft Stuff - PC



Descrição: The Sims 3 High End Loft Stuff – Transforme a casa de seus personagens nos apartamentos luxuosos e elegantes, juntamente com um jogo «The Sims 3 luxo moderno. Troca de salas além do reconhecimento irá ajudá-lo a cara e de alto itens de tecnologia – por exemplo, os mais recentes modelos de computador, mobiliário moderno para a sala de estar, fantasia console para jogos de vídeo! Após atualizar o projeto da casa, vá para o armário. Indulge personagens roupas elegantes e modernas. Deixe suas alas estão em sintonia com os tempos e as mais recentes exigências da moda, e «The Sims 3 catálogo de luxo moderna” vai ajudá-los a aprender um novo estilo de vida!

im


Fabricante: EA Games
Plataforma: PC
Estilo: Simulador
Lançamento: 2010
Ídioma: Inglês
Formato: ISO/rar
Tamanho: 4,5 GB
Crack: Sim

Juntar as Partes com HJ-Split



X7: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5




0 Comments:

Post a Comment