Quém é você...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Filmes On-line 03

O Exorcismo de Emily Rose

FILMESONLINEGRATIS.NET O Exorcismo de Emily Rose   Dublado


Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento : 2006
Gênero: Horror / Drama / Suspense

Sinopse: Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixousua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Umdia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinaçãoassustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Comoseus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que écatólica praticante, aceita ser submetida a uma sessãode exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdotede sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). PorémEmily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre sejaacusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogadafamosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantiade sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processotranscorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiadospela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveisem torno do caso.




Ember a Cidade das Sombras


FILMESONLINEGRATIS.NET Cidade das Sombras
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Aventura

Sinopse: Por várias gerações a população da cidade de Ember tem prosperado num fantástico mundo de luzes brilhantes. De repente um dos geradores de força começa a falhar, e as lâmpadas que iluminam a cidade passam a piscar. É quando dois adolescente iniciam uma corrida contra o tempo para descobrir pistas que irão revelar antigos mistérios sobre a existência de Ember e ajudar a os cidadãos da cidade a escapar da escuridão eterna.


9-A Salvação


FILMESONLINEGRATIS.NET 9   A Salvação   Legendado
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 01:12:15
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Animação

Sinopse: Quando o boneco 9 ganha vida, ele se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada. Eles devem tomar a ofensiva se quiserem sobreviver e antes disso, precisam descobrir por que as máquinas querem destruí-los. Como eles saberão em breve, o futuro da civilização pode depender deles.


O Espanta Tubarões

FILMESONLINEGRATIS.NET O Espanta Tubarões   Dublado
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tempo de Duração: 01:29:46
Ano de Lançamento: 2004
Gênero: Animação

Sinopse: Após ver a morte do filho do tubarão-chefe, um pequeno peixe assume a autoria do assassinato e se torna uma grande celebridade. Com vozes de Will Smith, Angelina Jolie, Robert De Niro, Jack Black, Renée Zellweger e Martin Scorsese. Recebeu uma indicação ao Oscar.


Ta Chovendo Hamburguer

FILMESONLINEGRATIS.NET Tá Chovendo Hamburger

Áudio:
Português
Legenda: Indisponível
Tempo de Duração: 79 minutos
Ano de Lançamento : 2009
Gênero: Animação


Sinopse:

A história de um cientista que tenta acabar com a fome no mundo e faz chover todo tipo de comida do céu estreou em primeiro lugar na bilheteria norte-americana este fim de semana. A animação em 3D da Sony, “Tá chovendo hamburguer” – previsto para chegar ao Brasil em 2 de outubro surpreendeu as expectativas e faturou US$ 30,1 milhões. A comédia é uma adaptação do clássico infantil escrito em 1978 por Judi e Ron Barrett. A história também virou videogame. Apesar de as aulas já terem começado nos Estados Unidos e Canadá, pais e crianças foram em massa aos cinemas conferir o desenho nos multiplexes.

0 Comments:

Post a Comment