Quém é você...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Contos Eróticos


» Foda no táxi
» Amor com mamãe 1
» Eu e mamãe 2
» Gordinha insasiavel
» Comi minha sobrinha
» A MULHER DO MEU IRMÃO
» O MENAGE MAIS GOSTOSO
» O Negro Engraxate comeu minha mulher
» Irmã da namorada
» Tanto no meu quanto no dele
» Sexo Maluko
» Flor do cio
» ARMADILHAS DO DESTINO
» Minha Mãe
» Mulher do Meu Amigo
» Uma Linda Travesti
» CUMEDOR DE CÚ!!!
» Com Inveja da Irmã
» A Noitada da Viagem
» O Inesperado
» Minha Grande Puta
» Sunguinha Cavada
» De Penetra
» Tesão de mamada
» Relações da minha mulher
» Viagem de amigos
» ACADEMIA DE MUSCULAÇÃO
» A NAMORADA DO MEU CUNHADO
» AMIGA DE TRABALHO
» Campo X Cidade Grande
» AVENTURAS
» ENCONTRO COM CAMILA
» SENSAÇÃO GOSTOSA
» Transa em bangkok
» Realizando um casal que se ama
» FETICHES
» Liberou o Rabinho
» ACONTECEU AO LUAR
» UMA TARDE NO CINEMA
» No Cinema Com Um Casal de Noivos
» No Escurinho do Cinema Eu e Um Casal
» Ferias na casa da Vó com a Prima
» Que doce de gatinha parte 2
» Que Doce de Gatinha
» GOSTO DE VER MINHA ESPOSA GOZAR
» QUE LUA DE MEL ...
» Mulher gosta de muita carne
» VENDO MINHA ESPOSA TRANSAR COM OUTRO HOMEN
» PEDI E FINALMENTE ELA CONTOU
» Disciplina
» TIRANDO O ATRASO
» Trepando Com Meu Amigo
» Namorando a Esposa
» MARIDO e o CASEIRO no SITIO
» Sexo em Família
» A casa abandonada (meteção sem fim)
» Um Dia de Carnaval
» Trai meu marido com meu vizinho gostosão
» TRAI MEU MARIDO COM MINHA VIZINHA, ESPOSA DO GOSTOSÃO
» Tesão no ônibus
» MINHA NAMORADA
» Histórias com minha cunhada
» Adoradora de negros
» A LINGUINHA
» Mais um de brinde I
» Comendo uma Gorda Safada
» Uma delícia de mulher
» A confissão que me deixou maluco
» A surpresa da amiga no encontro a três
» Um sonho de menina
» TREPADA E BOCHECHO NO TÁXI
» A empregada
» Tesão no Trabalho
» A SURPRESA
» A CASADA
» Menage com meu irmão
» A ESTUDANTE
» Desejo Irresistivel na Faculdade
» AI DELÍCIA
» O DELICIOSO DENTISTA
» UMA HORA
» VINTE MINUTOS
» TRÊS EM UM
» COM RAIVA DE JANETE
» Encantado
» Linha Cruzada
» Revistas
» Um Doce de Gordinha
» Confidências no Reservado
» Amantes
» Momento
» Passageiro de Ônibus em Órbita
» Mensagem
» O Tempo Passa
» O Banho
» Despedida de Solteira
» A Exibicionista
» Meu último dia do carnaval 2000
» EU, MINHA NOIVA E SUA AMANTE
» Numa Estação Abandonada
» Meu primeiro bacanal
» MINHA PRIMEIRA TRANSA
» CONFISSÕES DE UMA EXIBICIONISTA
» O dia em que ela virou fêmea
» O Jogo da Bicicleta
» O Gosto do Prazer Dividido
» A FESTA NA MANSÃO
» Rebolei na gafieira
ENVIE-NOS SEU CONTO ERÓTICO OU SEU RELATO

Se você gostou de nossos Contos Eróticos e quiser recomendá-los use um dos códigos abaixo:














VOTE EM NOSSO SITE NO TOP 30


Laura



Fone: (81) 9197.9746
Cachê: R$ 150,00 + tx
Idade: 21 anos
Altura: 1,70m
Peso: 61kg
Completa: (a combinar)
Atende: ele e casais

LAURA É UMA GATA CARINHOSA SEXY E SAFADINHA..
MUITO OUSADA E CRIATIVA, ESTÁ PELA PRIMEIRA VEZ
NO DELICIAS TROPICAL...



VOTE EM NOSSO SITE NO TOP 30


0 Comments:

Post a Comment